domingo, 30 de setembro de 2012

X Aniversário Casa do Benfica em Olhão

A Secção Karate Casa do Benfica Olhão marcou presença com alguns dos seus atletas no10º aniversário da Casa do Benfica em Olhão, que se comemorou no dia 29 de Setembro de 2012!
Aniversário que contou com a presença do Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Drº Rui Gomes da Silva, sendo também neste dia de aniversário que foi apresentado o novo símbolo que foi desenhado pelo Sport Lisboa e Benfica para a Casa do Benfica em Olhão!
Excelente jantar de aniversário, em que marcaram presença mais de 200 Benfiquistas e onde foram galardoados com troféus de reconhecimento sócios da Casa do Benfica em Olhão que de uma maneira ou de outra impulsionaram e dignificaram esta grandiosa Casa de Benfiquistas em Olhão!
Das mãos do Drº Álvaro Viegas ( Presidente da Casa do Benfica em Olhão), Albino Sousa responsável pelo Karate Casa do Benfica em Olhão recebeu o troféu de reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido nesta Secção!
E como aniversário sem bolo não é aniversário, mais de 200 benfiquistas cantaram os parabéns à Casa do Benfica em Olhão, apagando as 10 velas referentes ao 10º aniversário!
Parabéns e que no próximo todos os presentes que marquem presença!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário